Apesar das ruas estarem em boas condições, muitos motoristas reclamam que os bueiros nas ruas, após o serviço...
Secretaria de Infraestrutura faz planejamento e prevê que a cidade esteja toda recapeada em 15 anos. De acordo com o secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, foi feito um planejamento que será entregue ao próximo prefeito, para que cada governo faça 50 km de recapeamento por ano, e desta forma será possível, em um prazo de 15 anos, que todas as ruas da cidade estejam em boas condições.
“Durante oito anos de governo, com o prefeito Anderson Adauto, fizemos 350 km de recapeamento nas ruas. Portanto, com a estimativa de que cada governo faça 50 km por ano de recapeamento, chegará ao final do mandato com 200 km de ruas pavimentadas. Mas, para isso, é preciso uma manutenção efetiva para que seja possível ter um pavimento definitivamente bom”, explica o secretário.
Vale destacar que apesar das ruas estarem em boas condições, muitos motoristas reclamam que os bueiros nas ruas, após o serviço feito, ficam fundos, se assemelhando a um buraco, o que da mesma forma causa transtornos e problemas para o veículo.
Sobre a reivindicação, o secretário de Infraestrutura explica que o ideal seria que em todo contrato fosse feito o nivelamento das bocas-de-lobo em relação ao asfalto. Porém, ele explica que o número de operários está menor, e com isso não é possível fazer esse serviço concomitantemente. Além disso, destaca também que o indicado era que este trabalho, viesse no contrato.