Acidente na AMG-2555 (anel viário que liga a BR-262 à MG-190) deixou mototaxista gravemente ferido na noite de domingo (5)
Mototaxista teve a perna amputada após perder o controle de direção e bater na roda dianteira de uma Scania
Acidente na AMG-2555 (anel viário que liga a BR-262 à MG-190) deixou mototaxista gravemente ferido na noite de domingo (5). Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta de 23h, o motorista J.C.R., 53 anos, conduzia a Scania de cores branca e vermelha, acoplada com reboque e placas de Uchoa (SP), sentido BR-262/MG-190, quando em dado momento notou que um motociclista, que seguia em alta velocidade em sentido contrário, invadiu a contramão de direção e bateu na roda dianteira esquerda do cavalo mecânico.
Com o impacto, a vítima Bruno Belchior Costa da Silva, 23, que conduzia uma motocicleta Honda Falcon NX placa HDZ-6602, perdeu o controle e caiu na rodovia. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu Bruno ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM.
Segundo informações, o mototaxista sofreu traumatismo craniencefálico, esmagamento de uma das pernas, com amputação, e fratura no braço esquerdo. A motocicleta foi apreendida por não estar devidamente licenciada. O condutor do veículo Scania foi levado à presença da autoridade policial para os devidos esclarecimentos.
A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local do acidente e registrou imagens, colheu informações para futuro laudo. Segundo a assessoria de comunicação da UFTM, Bruno Belchior Costa da Silva teve a perna esquerda amputada, passou por cirurgia devido ao politraumatismo e, no fechamento desta matéria, estava internado em estado grave no Centro Terapia Intensiva.