GERAL

Promotor de Justiça orienta policiais militares sobre as eleições

Ontem, 314 policiais militares participaram de treinamento com orientações sobre as Eleições 2012 junto a promotor de Justiça

Thassiana Macedo
Publicado em 03/10/2012 às 08:55Atualizado em 19/12/2022 às 17:04
Compartilhar

Promotor José Carlos Fernandes durante palestra, ontem, para mais de 300 policiais militares de Uberaba e região

Nesta terça-feira (2), 314 policiais militares de Uberaba, Conceição das Alagoas, Delta, Água Comprida, Campo Florido, Pirajuba e Veríssimo participaram de treinamento com orientações sobre as Eleições 2012 junto ao promotor de Justiça, José Carlos Fernandes Júnior. A palestra aconteceu no auditório da 5ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp).

“O principal objetivo foi transmitir aos policiais a importância do trabalho conjunto das instituições no sentido de assegurar aos eleitores toda a tranquilidade para que possam exercer esse direito tão importante que é o direito ao voto. Exige-se neste momento união das polícias Militar, Civil, Federal, Ministério Público, Poder Judiciário e da sociedade no sentido de assegurar toda transparência e lisura do processo eleitoral. É preciso, portanto, uma atuação firme para garantir um trabalho que preze pelo respeito à legislação eleitoral e brinde esse grande momento da democracia”, destaca o promotor.

José Carlos chamou a atenção para os principais crimes eleitorais e para a importância de ações dentro da legalidade a fim de coibir crimes, como boca de urna, compra de votos ou transporte ilegal de eleitores, para assim “assegurar a reprimenda àqueles que se julgam acima do bem e do mal”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por