Juiz titular da 2ª Vara Criminal de Uberaba, Habib Felippe Jabour condenou Robson Cintra de Morais, Felipe Sarkis Nery dos Santos e João Carlos Borges a cinco anos e quatro meses de detenção em regime semiaberto. Eles respondiam a processo por assalto a residência no bairro Fabrício. Durante a violenta ação, a quadrilha de assaltantes levou a quantia de R$11.674 em dinheiro, além de objetos e documentos.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, os três homens armados renderam a vítima ao parar o carro na porta de casa. Felipe Sarkis, de posse de uma arma e com o rosto encoberto com um capacete, anunciou o assalto, entrando com a vítima presa pelo pescoço na residência. Com a ajuda de João Carlos, Felipe se apoderou dos objetos. Conforme depoimento da vítima, os assaltantes abriram o veículo e foram direto no porta-luvas do carro, onde estava o dinheiro. Após o crime, a quadrilha fugiu sentido Univerdecidade. De posse destas informações, a Polícia Militar conseguiu interceptar o automóvel que era conduzido por Robson Cintra.
Com os assaltantes foram encontrados um revólver calibre 38, com quadro cartuchos intactos, todo o dinheiro e uma corrente de ouro arrancada do pescoço da vítima.