Juíza em cooperação da 3ª Vara Criminal de Uberaba, Raquel Agreli Melo, condenou Liliana Gomes Prata a cinco anos e dois meses de reclusão, inicialmente em regime fechado, por tráfico de drogas. Devido à gravidade do crime, a magistrada ainda determinou que Liliana permaneça sob custódia da Justiça e, caso queira, recorra da decisão presa.
Consta na denúncia do Ministério Público que Liliana Gomes foi presa no dia 20 de setembro de 2011, por volta das 11h, no bairro Vila São Vicente, portando 226 gramas de crack, mais de 11 gramas de ácido bórico e pequena quantidade de cocaína. “Relatam os autos, que Policiais Civis realizaram buscas no quarto de Liliana, onde localizaram, sobre o guarda-roupas, cinco pedras de crack”, revela.
Dando sequência às buscas, os policiais encontraram pequena porção de cocaína dentro de um pote de creme, bem como outra porção de crack e ainda cachimbos utilizados por alguns usuários que frequentavam a residência. Inicialmente, Liliana Gomes recebeu como condenação a pena de cinco anos e seis de reclusão, mas pela circunstância atenuante de confissão, sua pena foi reduzida em quatro meses.