Adolescente, de 15 anos, teve seu aparelho celular tomado em assalto por dois homens em uma motocicleta escura, na avenida José Soares de Azevedo, Parque São José, na manhã de segunda-feira (1º). O garupa teria simulado estar armado e agrediu a vítima com um tapa no pescoço.
Segundo o menor, por volta das 6h, ele caminhava pela avenida José Soares de Azevedo em direção à rua Augusto Modesto Cajado, quando visualizou uma motocicleta de cor escura (possivelmente uma Honda CG Titan) seguindo no sentido contrário da avenida.
Os assaltantes emparelharam a motocicleta com a vítima, que seguia a pé, e exigiram o celular. O garupa colocou a mão sob a camiseta, simulando estar armado.
O adolescente relata que um dos autores desferiu um tapa no pescoço da vítima, roubou o celular e fugiu para o interior do bairro Parque São José.
Segundo o menor, ambos os autores eram magros e morenos. O condutor vestia calça jeans e blusa preta e o passageiro, calça jeans e camiseta vermelha.
A Polícia Militar fez diligências, mas ninguém foi preso. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de inquérito policial.