Ajudante de pedreiro, de 28 anos, foi preso, por suspeita de estar traficando drogas, na avenida Maura Chesca da Cruz, Residencial Rio de Janeiro. Foram apreendidos maconha, crack, cocaína e certa quantia em dinheiro. O acusado foi levado para o plantão da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Policiais militares receberam denúncia anônima dando conta que um casal estaria traficando drogas em avenida no Residencial Rio de Janeiro.
Imediatamente, foi montada operação e os militares foram até o local apontado pelo denunciante, na avenida Maura Chesca da Cruz, onde avistaram o referido casal em atitude suspeita.
Ao notarem a presença da guarnição policial, os suspeitos demonstraram bastante nervosismo. O casal foi abordado e identificado.
Após busca pessoal, foram encontrados no bolso do ajudante de pedreiro 12 pedras de crack, duas buchas de maconha, dois pinos de cocaína e a quantia de R$291,00 em espécie.
Os militares questionaram os suspeitos sobre os fatos e o acusado confirmou que a droga é de sua propriedade e que estava traficando para seu sustento.
A mulher, de 29 anos, sustentou a versão de seu companheiro, relatando ainda que foi ao local para levar comida para ele.
Diante dos fatos, foi realizada a prisão do autor pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, ele foi levado para o plantão da Polícia Civil, juntamente com as drogas e o dinheiro apreendidos.