A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, em Uberaba, investigará denúncia de que uma estudante, de 13 anos, teria sido abusada sexualmente desde os dois anos pelo padrasto, de 56 anos. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, uma dona de casa, de 36, que teria sido agredida com um chute e ameaçada de morte pelo mesmo homem.
De acordo com informações, a dona de casa procurou a delegacia e disse estar junto com o acusado há 16 anos. Informou que tem uma filha de 13 anos do primeiro casamento e um menino de 9 anos com o atual companheiro.
Ela relata que sofreu agressão física do marido na quarta-feira (17). Ele teria desferido um chute em um de seus braços, que está quebrado devido a acidente de trabalho. Além da agressão, o homem também teria ameaçado a mulher de morte. Ela contou que havia fugido de casa com os filhos.
Após fugir, conforme a dona de casa, a filha, de 13 anos, sentiu-se segura e relatou que sofreu abusos sexuais do padrasto e que isso acontece desde quando ela tinha dois anos.
A adolescente também disse que não relatou os fatos anteriormente por medo e que também sofria ameaças. A dona de casa e os filhos estão com medo de que o homem possa procurá-los para se vingar.