Aposentada, de 68 anos, residente no bairro Frei Eugênio, registrou queixa após ser fotografada por um motoboy, que lhe entregou um pacote de loja de perfumaria, sem remetente. A suspeita é de que golpistas usaram a imagem da aposentada para abrir contas bancárias, solicitar cartões de crédito e fazer empréstimos. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Segundo informações, a aposentada estava em sua residência, quando um indivíduo chegou informando que havia uma entrega.
Depois de confirmar os dados da aposentada, o motoboy informou que precisava tirar uma foto da solicitante. Inicialmente, ela achou estranho, mas o entregador fez o registro fotográfico e entregou o pacote. O processo foi repetido algumas vezes até conseguir efetuar o registro da foto.
Após confirmar as informações e a fotografia da aposentada, o motoboy, que é magro, usava blusa preta, calça jeans azul e capacete preto, foi embora. Nas proximidades da casa da aposentada existem câmeras de monitoramento que podem ter filmado a imagem do autor.
Segundo informações, familiares da aposentada entraram em contato com a empresa e uma funcionária informou que este não foi o primeiro caso relatado na loja, mas que o produto não saiu do estabelecimento para entrega.