(Foto/Ilustrativa)
Um casal suspeito de aplicar golpes do falso pagamento foi preso após funcionários de uma pizzaria acionar a Polícia Militar. Os suspeitos já havia realizado o mesmo modo de golpe há uma semana e em nova tentativa acabaram presos.
Os colaboradores da pizzaria acionaram os militares e disseram que um homem morador do bairro Gameleiras estaria fazendo pedidos e enviando falsos pagamentos relativos aos pedidos.
Os policiais foram até a pizzaria e acompanharam a entrega do pedido, que totalizava R$232. A cliente, foi surpreendida pelos policiais e, questionada, admitiu estar aplicando golpes na pizzaria por estar passando dificuldades financeiras.
Testemunhas informaram aos militares que o marido da mulher havia percebido a chegada da viatura policial e se escondido em uma igreja. Os agentes de segurança conseguiram localizá-lo e ele acabou preso, admitindo estar participando dos golpes com a esposa.
O casal acusado de estelionato acabou preso em flagrante por estelionato e ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.