TRÁFICO

Dois acusados de vender cocaína em pinos são presos no Pacaembu

Carlos Paiva
Publicado em 05/01/2024 às 19:39
Compartilhar

Material para embalar e pinos cheios de cocaína, prontos para a venda, e dinheiro foram apreendidos na casa de um dos suspeitos (Foto/Divulgação)

Informações do Disque Denúncia Unificado (DDU) levaram policiais militares do 67ºBPM a prender dois homens, de 31 e 35 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na rua Cláudio Talarico, bairro Pacaembu, na noite de quinta-feira (4). Foram apreendidos 11 pinos com cocaína, R$155,00 em dinheiro, 500 gramas de cocaína escama de peixe (mais pura) e balança. Os dois acusados foram levados para o plantão da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. 

Os militares do Tático Móvel receberam a denúncia e foram para o local apontado, onde visualizaram um suspeito, de 35 anos, entrando e saindo da casa apontada na denúncia como sendo ponto de vendas de entorpecentes.  Foi abordado e encontrado em seu poder um pino de cocaína. Ele disse que era usuário de drogas.

O segundo envolvido, de 31 anos, também foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Ele ficou em silêncio nesse momento.

Após a constatação dos fatos narrados na denúncia ao DDU, o suspeito de 31 anos foi novamente questionado sobre onde estaria o restante das drogas. Ele informou que estaria em sua casa, exatamente em seu quarto. O próprio acusado levou os militares até o local e entregou as drogas e demais itens.

O acusado de 35 anos relatou aos policiais militares que teria pago a quantia de R$20,00 pelo pino de cocaína. Também disse que era o segundo pino que havia adquirido do acusado de 31 anos em poucos instantes.

Ainda durante vistoria no imóvel, os militares encontraram 100 pinos vazios. Também no mesmo local foi localizada uma nota fiscal de compra de microtubos (pinos) utilizados no acondicionamento da cocaína para venda.

Na nota fiscal consta como comparador o homem de 35 anos, que a todo momento dizia ser usuário, o que desmentiu sua história de usuário, evidenciando sua participação na venda dos pinos com substância análoga a cocaína.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram levados, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba, onde tiveram suas prisões ratificadas, foram autuados e levados para a penitenciária de Uberaba. Eles se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por