Empresário, de 41 anos, teve duas pulseiras de ouro tomadas em assalto por dois homens armados e em uma motocicleta de cor preta, na avenida Maura Chesca da Cruz, no Residencial Rio de Janeiro, na manhã de quarta-feira (17). Suspeita-se que os autores sejam os mesmos que tentaram assaltar o empresário na madrugada da referida quarta-feira.
O empresário relatou que estava falando ao telefone, quando se aproximaram dois indivíduos em uma motoneta Honda Mix, de cor preta. Em seguida, contou que o garupa desceu e, com um revólver (preto e pequeno) em mãos, fazendo ameaças, mandou que ele passasse suas pulseiras de ouro, o que foi acatado pela vítima.
Os dois assaltantes fugiram na motocicleta para o interior do Residencial Rio de Janeiro.
O indivíduo que empunhava o revólver é moreno claro, estatura mediana, magro e trajava calça jeans e jaqueta na cor azul. O condutor do veículo era claro, magro, estatura mediana e trajava calça jeans e jaqueta preta.
A vítima acredita que os autores sejam os mesmos que tentaram assaltá-la horas antes em sua loja de conveniência, sendo que, durante a tentativa de roubo, um dos autores chegou a disparar dois tiros. Ninguém ficou ferido com os disparos de arma de fogo. Os autores não foram presos.