O posto possui câmeras de segurança, mas devido à qualidade das imagens e à distância, não foi possível identificar mais características dos assaltantes ou a placa da motocicleta utilizada (Foto/Reprodução)
Frentista, de 65 anos, teve seu relógio tomado em assalto por dois homens que estavam em uma motocicleta XRE (possivelmente verde-escuro), enquanto ele trabalhava em um posto de combustíveis, na avenida Deputado José Marcus Cherém, Jardim Induberaba, no início da tarde de segunda-feira (15). Os autores não foram presos.
O frentista contou que estava em seu local de trabalho, onde foi abordado por dois autores, que chegaram em uma motocicleta XRE, de cor escura (preta ou verde) com detalhes na cor laranja.
Ele relatou também que um dos autores trajava blusa de frio de cor azul, calça jeans e estava com um capacete de cor preta com detalhes na cor rosa. O garupa (passageiro) trajava blusa de cor cinza, calça jeans e capacete branco. Ambos são magros, de estatura mediana e aparentavam ser pardos e jovens.
O autor que estava na garupa, segundo a vítima, disse-lhe: “Perdeu, perdeu! É um assalto! Passa o dinheiro!”. Nesse momento, o autor levantou a blusa e mostrou na cintura o cabo de um objeto que o frentista acredita ser uma arma de fogo.
O frentista disse que não estava em posse do dinheiro. O autor foi então até um frentista de 19 anos e o revistou, mas nada de valor foi encontrado em seu poder. Os autores retornaram ao primeiro frentista, roubaram seu relógio e fugiram na motocicleta pela avenida Deputado José Marcus Cherém. Imagens da ação criminosa foram gravadas.