Policiais militares prenderam um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos, reconhecido pela mãe da vítima. A detenção ocorreu em uma “boca de fumo” no bairro Abadia, durante rastreamentos da 40ª Companhia, após investigações sobre o crime ocorrido neste domingo (31).
Segundo informações da mãe, ela havia participado de uma confraternização na casa de uma amiga com a filha de quatro anos. Durante o evento, saiu com a amiga para comprar bebidas alcoólicas, deixando a criança sob os cuidados da moradora da residência. Ao retornar cerca de meia hora depois, não encontrou a filha e foi informada que a menina estava dormindo no quarto.
Ao entrar no cômodo, a mãe encontrou a filha com a calcinha abaixada e o suspeito ao lado da criança. Questionado sobre o ocorrido, o homem fugiu do local. A mãe levou a filha para casa, e a menina relatou dores na região íntima. A criança foi então levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde exames confirmaram lesões genitais.
O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado à delegacia, sendo apresentado à autoridade policial de plantão.