TRANSPORTE DE DROGAS

Polícia intercepta veículo na BR-050 e desmantela rota do tráfico entre Delta e Uberaba

Um dos suspeitos alegou vender os entorpecentes em bar de sua propriedade

Publicado em 03/09/2025 às 07:44
Compartilhar
A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/2006. (Foto/Divulgação)

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/2006. (Foto/Divulgação)

Na tarde de terça-feira (2), uma operação da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas em Uberaba. A dupla foi abordada na BR-050, após denúncia anônima informar que um veículo Fiat Siena, com placas de Delta (MG), estaria transportando entorpecentes.

Durante a ação, os militares apreenderam uma pedra grande e 40 pedras pequenas de crack, além de duas porções de maconha processada (conhecida como dry). Também foram recolhidos R$ 964,00 em dinheiro, três aparelhos celulares e o carro utilizado no transporte.

De acordo com a ocorrência, o passageiro assumiu ser o proprietário da droga e afirmou que pretendia revendê-la em um bar de sua propriedade, localizado em Delta. Ele declarou ainda que complementava sua renda com o comércio de entorpecentes. Já a condutora confirmou que havia levado o suspeito a Uberaba para buscar a droga e disse que receberia R$ 200,00 pelo transporte. Segundo ela, essa não foi a primeira vez que realizou a atividade.

O veículo exalava forte odor de drogas, o que levou a equipe a acionar o GPCães para vistoria com cães farejadores. Apesar da varredura, nenhum outro ilícito foi localizado no carro. Em continuidade às diligências, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, nos fundos de seu bar em Delta, onde encontraram apenas vestígios de drogas.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/2006. Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Uberaba, junto com o material apreendido. O veículo foi removido para o pátio conveniado, e os celulares foram recolhidos para investigação, já que há desconfiança de envolvimento dos detidos com uma organização criminosa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por