Homem de 56 anos foi preso após ser acusado de importunação sexual, tendo como vítima uma garota de 14 anos. Quem acionou a Polícia Militar foi o pai da garota. O acusado relatou que tem costume de ficar só de cueca ou de toalha de banho na sala, fato que era sempre presenciado pela sua companheira e pela enteada (vítima). Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil/5ºDPC.
Segundo informações, a mãe da menor teria ido ao supermercado, momento em que a adolescente ficou sozinha com o acusado, estando os dois na sala. A menina relatou que seu padrasto teria dito: "Eu quero te ver da forma que você me vê". A frase levou a adolescente a acreditar que ele queria vê-la enrolada em uma toalha.
A menina, na presença do pai, disse que o seu padrasto realmente disse a ela que queria vê-la de toalha como ela o vê, porém, entendeu que ele a queria ver de toalha ou nua. Ela ainda relatou que, em outra ocasião, ao entrar no quarto de sua mãe, que estava com a porta aberta e a luz apagada, se deparou com o padrasto se masturbando.
O pai da garota relatou que recebeu uma mensagem de sua filha dizendo que queria conversar pessoalmente com ele. Ele deslocou-se rapidamente para a casa, onde a filha mora com a mãe e o padrasto, e tomou conhecimento dos fatos narrados pela filha.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem feitos os devidos esclarecimentos.