Homem foi encontrado morto na praça Jazinho Vieira de Souza, em Conceição das Alagoas (MG) (Foto/Reprodução)
Polícia Civil em Conceição das Alagoas (MG), a cerca de 55 quilômetros de Uberaba, investiga o homicídio de um homem de 29 anos, detentor de extensa ficha policial. O crime foi registrado na praça Jazinho Vieira de Souza, bairro Antônio Borges de Sene, naquela cidade. A vítima teria sido alvejada com três tiros, sendo um na nuca e dois nas costas. Ela chegou a ser levada para pronto atendimento, mas já estava morta.
Segundo informações, a vítima estava conversando com um amigo, quando foi surpreendida pelo autor, que usava calça jeans, camiseta de manga comprida escura, boné e estava em uma bicicleta. O acusado se aproximou e disse: “Eh, Lagoa, até que enfim te encontrei; tem dois anos que estou te caçando e hoje você vai morrer”. Ele sacou um revólver, calibre 38, e realizou um disparo, atingindo a nuca da vítima, que caiu no chão. Em seguida, o autor ainda disparou mais três tiros em direção às costas da vítima e fugiu na mesma bicicleta, seguindo em direção à avenida Deolindo de Freitas Paixão, também em Conceição das Alagoas.
Ainda de acordo com informações, a equipe de socorristas levou a vítima ao posto de saúde em Conceição das Alagoas, mas nada pôde ser feito. A vítima estava morta.
Policiais militares isolaram o local do crime. Um perito criminal recolheu evidências para a confecção do laudo e encaminhou o corpo da vítima ao IML de Uberaba para exame de necropsia. Policiais militares, durante diligências, conseguiram imagens do autor em fuga.