O desempregado tentou se esquivar da abordagem e, depois de detido, ainda mentiu quanto ao endereço de moradia
O suspeito e os quatro tabletes de maconha que estavam com ele foram levados à delegacia de polícia (Foto/ Divulgação)
Durante realização da operação “Força Total”, policiais militares da 191ª Companhia do 67ºBPM prenderam desempregado, de 21 anos, portando quatro tabletes de maconha, na rua Angra dos Reis, Jardim Copacabana. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com as drogas.
Segundo informações, os militares avistaram o suspeito andando pela rua Angra dos Reis, nas proximidades do número 427, carregando algumas sacolas plásticas brancas, aparentemente contendo mantimentos.
Ao perceber a presença da equipe policial, o suspeito acelerou a caminhada, mudando bruscamente de direção, e abaixou a cabeça, olhando para trás, o que levantou suspeitas.
Ele foi abordado e submetido a busca pessoal. Foram localizados quatro tabletes grandes de maconha dentro de uma das três sacolas que o suspeito carregava, junto com uma rosca.
Imediatamente, o acusado foi algemado para evitar que fugisse, como já aconteceu em outras abordagens. Ele chegou a mentir, dizendo que morava com sua genitora, o que foi desmentido por seu padrasto.
Também levou os militares até uma chácara, como sendo seu local de moradia, e novamente foi desmentido.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi apresentado ao delegado de plantão da Polícia Civil.