Motorista de 48 anos capotou por várias vezes a sua caminhonete S-10, cabine dupla, placas de Uberaba, ao perder o controle numa curva
Foto/Jairo Chagas
Motorista de 48 anos capotou por várias vezes a sua caminhonete S-10 de cor branca, cabine dupla, placas de Uberaba, ao perder o controle numa curva fechada da MG-190, sentido Uberaba-Nova Ponte, proximidades da balança do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). O acidente aconteceu por volta de 18h de domingo (13) e o veículo, após a capotagem, parou à margem da rodovia.
Segundo informações do motorista, que estava de cinto de segurança e dispensou atendimento médico da unidade de resgate do Samu, os pneus traseiros da S-10 estavam um pouco murchos e, para ele, isto deve ter contribuído para a capotagem. No momento do acidente ele seguia rumo ao seu ranho, na região de Nova Ponte.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local do acidente, mas, como não houve vítimas, não foi preciso ser confeccionado o boletim de ocorrência (BO). O motorista informou à reportagem do Jornal da Manhã que faria o BO pelo site da PRE.