A Polícia Militar registrou suposto estupro, onde uma mulher, de 25 anos, relatou que foi violentada por seu ex-companheiro, um homem de 27 anos, no Parque das Américas, no fim de semana passado. Ele teria invadido a casa da vítima e, com o uso de força física, manteve relação sexual com ela, sem consentimento. O acusado não foi preso.
A vítima relata que, na noite de sábado (20), seu ex-companheiro invadiu sua residência, quando discutiram sobre o relacionamento. Ele chegou a se amarrar com a intenção de cometer autoextermínio, no entanto, desistiu e foi embora.
Já por volta de 1h de domingo (21), ele voltou à residência dela, ocorrendo nova discussão por ele não aceitar o término do relacionamento. Porém, mais uma vez, o homem deixou o local.
Cerca de duas horas após, do mesmo domingo (21), ele invadiu a casa da mulher novamente e, através de força física, jogou-a na cama, arrancou a calça e praticou sexo sem o consentimento dela. Em seguida, ele fugiu.
Ela acionou a Polícia Militar, que fez patrulhamento pelo bairro e diligências por alguns locais à procura do acusado, mas sem êxito na localização do mesmo. Foi constatado um mandado de prisão em desfavor do autor.
A vítima foi encaminhada para o Hospital da Mulher, nas dependências do Hospital de Clínicas da UFTM, para atendimento específico. O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, para as devidas providências.