MISTÉRIO

PC investiga morte de servente que caiu do 3º andar de hotel no Centro

Confusão entre seis homens teria provocado a queda; crime foi registrado como homicídio

Carlos Paiva
Publicado em 10/06/2024 às 09:09Atualizado em 11/06/2024 às 07:18
Compartilhar

Cinco homens, de 19, 20, 29, 32 e 41 anos, foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Uberaba, sob suspeita de envolvimento na morte de servente, 35 anos. A vítima teria sido empurrada do 3º andar de um hotel, no edifício José Nassif Miziara, na praça Rui Barbosa, Centro de Uberaba, na madrugada de domingo (9). Outros dois suspeitos, vizinho da vítima, fugiram do local.

Conforme apurado, o servente foi encontrado caído na calçada do prédio e apresentava grande volume de sangue na cabeça e lesões, que indicavam morte violenta.

Segundo informações, um porteiro, de 44 anos, relatou que estava descendo pela rua Olegário Maciel, no sentido à praça Rui Barbosa, quando viu um homem se segurando na sacada do prédio, com as costas para a rua, junto de mais dois homens na parte superior, momento em que se soltou e tentou agarrar a sacada do andar debaixo, vindo a cair na calçada do prédio.

Ainda de acordo com o porteiro, parecia que a vítima estava tentando fugir dos dois homens que estavam na sacada.

No apartamento onde a vítima estava morando, policiais militares encontraram vários danos, como, porta quebrada, cama bagunçada e vidro da porta que dá acesso à sacada quebrado. No banheiro ao lado do quarto, o vaso também estava totalmente danificado.

Os cinco suspeitos foram ouvidos pelos policiais militares que atenderam à ocorrência. Eles contaram versões diferentes, mas deram a entender que a vítima estava transtornada e teria pulado do prédio. Outros dois suspeitos, vizinhos do apartamento da vítima, não foram encontrados. Eles teriam fugido do local, mas foram devidamente identificados no boletim de ocorrência.

Perito criminal da Polícia Civil esteve no local e colheu evidências para a confecção de laudo pericial. A princípio, concluiu por morte violenta e ausência de elementos que pudessem demonstrar suicídio.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através de sua assessoria de imprensa em Belo Horizonte, informou que, por meio da Delegacia de Plantão em Uberaba, foram realizadas as oitivas de alguns hóspedes, cinco homens com idades entre 19 e 41 anos, que depois de ouvidos foram liberados. Também informaram que foi instaurado inquérito investigativo a fim de apurar as circunstâncias que permeiam o fato. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por