CAUSAS NATURAIS

Vigilante da Codau é encontrado morto nas dependências da ETE Conquistinha

Carlos Paiva
Publicado em 11/06/2024 às 18:52
Compartilhar

Vigilante de 38 anos foi encontrado morto na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Hugo Rodrigues da Cunha (Conquistinha), localizada na rua André Luiz Samuel Alves, no Residencial 2000, na tarde de segunda-feira (10). Ele trabalhava para a Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) e exercia a função de vigia da ETE. A perita criminal da Polícia Civil não encontrou vestígios de morte violenta no corpo da vítima.

Uma testemunha, de 47 anos, acionou a Polícia Militar na ETE. Ela contou que trabalha na Codau como assistente de saneamento e que, por volta das 13h de segunda-feira, esteve com o vigilante e conversaram normalmente. Por volta das 15h30, ela retornou ao local e encontrou o vigilante dentro da ETE.

O assistente de saneamento relatou que, ao verificar o interior do prédio na ETE, encontrou o vigilante caído atrás de uma mesa, sem camiseta e próximo à entrada de um cômodo. O assistente pediu apoio a outros funcionários do local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que o vigilante fosse socorrido.

Socorristas do Samu foram ao local, onde o médico constatou que o homem estava morto. Policiais militares encontraram um colete balístico que a vítima estava usando.

Perita criminal da Polícia Civil também compareceu no local e colheu evidências para a confecção do laudo. Ela informou que a causa da morte foi natural, pois não foram encontrados vestígios de violência. O irmão da vítima, de 42 anos, acompanhou os trabalhos das polícias Militar e Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por