A sessão plenária que começa às 8h, devido ao jogo do Brasil, contém pauta reduzida. Documento inicial distribuído pelo Departamento Legislativo previa a discussão sobre a instalação e manutenção dos hidrômetros. Matéria foi retirada, restando apenas quatro propostas a serem analisadas na última plenária do mês destinada à apresentação de projetos.
Projeto oriundo do Executivo propõe a criação da avaliação periódica de desempenho individual do servidor público estável na Administração detentor de cargo de chefia.
Retorna a plenário projeto elaborado por Samuel Pereira (PR) e Carlos Godoy (PTB) estabelecendo a proibição de uso dos aparelhos eletrônicos portáteis como celular e MP3 em sala de aula. Texto foi sobrestado há pouco mais de um mês para readequação na redação.
As demais propostas versam sobre doação de área para a Comunidade Nova Jerusalém e alteração à Legislação visando a adequar critérios para receita e despesa no município. Amanhã, os vereadores retornam ao plenário em horário normal para apresentação de requerimentos, homenagens e indicações.