A Prefeitura de Uberaba sessão pública do Pregão Eletrônico 085/2025 contou com a participação de dez empresas, interessadas em administrar o vale-alimentação dos servidores públicos municipais.
Conforme a secretaria especial de Comunicação, a proposta mais vantajosa foi apresentada pela empresa Verocheque Refeições Ltda., sediada em Ribeirão Preto (SP), que ofereceu uma taxa negativa de -8,83% sobre o valor global estimado, que é de R$347.681.243,16 e abrange o fornecimento do benefício aos servidores das Secretarias de Administração (SAD), Educação (Semed) e Saúde (SMS).
O objeto do contrato inclui a implementação, gerenciamento, administração, fiscalização, supervisão e fornecimento do auxílio-alimentação, que será entregue por meio de cartões eletrônicos ou magnéticos com tecnologia de chip de segurança, com recargas mensais.
A ordem de classificação das empresas participantes foi a seguinte:
Verocheque Refeições Ltda. (-8,83%), RC Card Soluções em Pagamentos Ltda. (-6,11%), Nutricash Serviços Ltda. (-5,31%), Green Card S/A Refeições Comércio e Serviços (-5,00%), VR Benefícios e Serviços de Processamento S.A (-4,94%), Vólus Instituição de Pagamento Ltda. (-4,49%), Personal Net Tecnologia de Informação Ltda. (-4,00%), UP Brasil Administração e Serviços Ltda (-3,72%), Pluxee Benefícios Brasil S.A (-3,50%) e Gimave - Meios de Pagamentos e Informações Ltda. (0,00%).
Conforme a secretária de Administração, Taciana de Castro Balduíno, com o resultado da disputa, a documentação da empresa arrematante será agora analisada pela equipe técnica da Prefeitura.
Segundo Taciana Balduíno, caso os documentos estejam em conformidade com as exigências legais e do edital, a Verocheque será oficialmente declarada vencedora para o serviço. A expectativa é de que a contratação definitiva ocorra nas próximas semanas, após a conclusão da fase de habilitação.
A última recarga do cartão alimentação com a bandeira BK Bank foi realizada em agosto.