Uma pessoa morreu na madrugada de ontem após levar um tiro no peito. O crime que tirou a vida de Reinaldo Matias Araújo, 35 anos, aconteceu no bairro Jardim Esplanada. Segundo testemunhas, a vítima foi encontrada no local com uma faca de açougueiro nas mãos.
De acordo com testemunhas, Reinaldo estava ingerindo bebidas alcoólicas com C.S.M., 23 anos, momento em que se desentenderam e começaram a brigar. Nesse momento, o suspeito teria se apossado de uma arma e disparado contra Reinaldo, entretanto, não acertou.
Por volta da 0h45, cerca de 20 minutos após a briga, Reinaldo saiu de sua casa na rua Nicolau Baldassare, onde C. teria realizado outro disparo, esse acertou o peito de Reinaldo, e fugiu em seguida.
Corpo de Bombeiros foi acionado até o endereço com intuito de prestar atendimento a Reinado. No entanto, a vítima morreu no local. Segundo a testemunha que chamou a polícia, a vítima estaria com uma faca de açougueiro nas mãos no momento em que chegou ao local do crime.
A perícia foi até o local e realizou os serviços de praxe. A vítima foi removida pelo rabecão e conduzida até o IML para posteriormente ser liberada para os familiares. Apesar de qualificado, C., que na hora foi identificado como Plínio, não foi localizado pela PM. O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios.