Prefeita Elisa Araújo foi às redes sociais e informou que já está com a versão final do contrato a ser assinado pelos secretários (Foto/Reprodução)
Depois de anunciar a intenção de firmar contrato com cada futuro secretário para o segundo mandato, a prefeita Elisa Araújo (PSD) informou que já está com a versão final do documento para ser assinado pelos integrantes da equipe na próxima gestão.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a chefe do Executivo posicionou que cada secretário assinará o contrato que estabelece indicadores, metas e resultados a serem atingidos ao longo do próximo governo.
Ainda conforme a prefeita, o termo trará compromissos de forma clara e objetiva para cada gestor. Ela adiantou que a satisfação dos servidores e também da comunidade serão objetivos a serem cumpridos dentro do modelo de mensuração do contrato.
No vídeo, a chefe do Executivo não especificou data para a assinatura do contrato pelos aliados já assegurados para compor o secretariado a partir do ano que vem.
Até o momento, apenas houve a confirmação da permanência de nomes que já integram a equipe de governo. O último anunciado esta semana foi o de Gledston Moreli no comando da Cohagra (Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande).
A chefe do Executivo também já assegurou o retorno de seis nomes: Beethoven de Oliveira (Governo), Cássio Facure (Fundação Cultural), Agnaldo Silva (Agricultura), Edno César da Silveira (Meio Ambiente), Rui Ramos (Codau), e Celso Neto, que deixará a pasta da Educação e assumirá na próxima gestão como titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.