POLÍTICA

Início de obras do hospital pode ser adiado

Publicado em 10/03/2011 às 00:06Atualizado em 20/12/2022 às 01:17
Compartilhar

A solenidade para marcar o início das obras do Hospital Regional poderá ser alterada em virtude da presença do secretário estadual da Saúde, Antônio Jorge de Souza Marques. O evento, previsto para a para a próxima segunda-feira (14), será marcado com a assinatura da ordem de serviço com a empresa Guia, responsável pela obra.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal da Manhã, a data depende da confirmação da presença do representante do Governo de Estado.

A justificativa de adiar a solenidade é plausível, tendo em vista a verba garantida para o Hospital Regional. Somente em recursos, o governo estadual empenhou R$20 milhões no Orçamento. O prefeito Anderson Adauto (PMDB) já confirmou a liberação de R$5 milhões e adiantou que irá buscar um cronograma de liberação de recursos junto ao governador Antônio Augusto Anastasia (PSDB). 

Conforme prevê o contrato, o Hospital Regional deverá ser concluído em, no máximo, 24 meses. Porém, a perspectiva de AA é inaugurar a obra ainda nesta administração, ou seja, até dezembro de 2012.

Ainda na segunda-feira está pré-agendada a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova Unidade de Pronto-Atendimento, a ser erguida na avenida Leopoldino de Oliveira, no Parque do Mirante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por