Homem de 53 anos, compareceu ao destacamento da Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (9), para relatar ter sido vítima de uma tentativa de roubo por dois indivíduos em uma motocicleta, na AMG-2545, km 6, zona rural de Veríssimo.
Segundo o relato da vítima, ele estava na cidade resolvendo assuntos pessoais e, antes de retornar para casa, passou em um supermercado para pegar um valor que devido pelo dono do estabelecimento. Ele conta que pegou parte do valor em produtos e o restante em dinheiro, totalizando R$ 365,00.
No retorno para Uberaba, próximo ao km 6 da estrada, na curva da ponte do Rio Uberaba, onde há um buraco na pista, obrigando os veículos a reduzirem a velocidade, ele foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta verde.
Ambos os suspeitos estavam com capacetes de viseira preta e camisas de manga comprida, sendo que um deles, o carona, estava armado com um revólver. A vítima relatou que, durante a abordagem, os suspeitos apontaram a arma em sua direção e exigiram seu celular, um Samsung Galaxy A34, e sua carteira, contendo documentos pessoais, cartões bancários e a quantia em dinheiro mencionada anteriormente.
Após o roubo frustrado, os assaltantes fugiram sentido à BR-262. O homem retornou à rodovia e compareceu ao destacamento de polícia de Veríssimo para registrar o ocorrido. As autoridades policiais acionaram unidades próximas e realizaram diligências na região, porém, até o momento do fechamento do registro, os suspeitos não haviam sido localizados.