Mulher de 54 anos acionou a Polícia Militar após supostamente ser agredida por seu irmão de 48 anos e sua irmã de 60, durante confraternização familiar em casa da rua Maria Cândida de Jesus, no bairro Marajó 1, na noite de segunda-feira (13). O motivo das agressões seria uma discussão relacionada a um dos participantes do “Big Brother Brasil 24”. O casal de irmãos fugiu para evitar a prisão.
Durante o patrulhamento, policiais militares foram acionados a comparecer na casa onde os irmãos estavam confraternizando e supostamente teria ocorrido caso de violência doméstica. No local, os militares se depararam com a suposta vítima.
De acordo com a mulher que se diz vítima, estavam confraternizando quando começaram a discutir sobre um dos participantes do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo.
No calor da situação, ainda conforme a vítima, seus irmãos levaram para o lado pessoal e começaram a agredi-la. Seu irmão a teria segurado, enquanto sua irmã pegou um copo de vidro e quebrou em sua cabeça.
A suposta vítima começou a gritar e nesse momento seu irmão a soltou e conseguiu fugir. Ela acionou a Polícia Militar. Os policiais militares não conseguiram prender os suspeitos, pois o casal de irmãos fugiu antes.