A polícia foi informada sobre casal comercializando entorpecentes e seguiu para o endereço, onde flagrou os suspeitos, mas o homem conseguiu fugir
A mulher foi presa e foram apreendidos pinos de cocaína, buchas de maconha, celular e dinheiro (Foto/Divulgação)
Mulher, de 22 anos, foi presa em flagrante, acusada de traficar drogas, na rua Felisbino Francisco Resende, no Residencial Rio de Janeiro, na quinta-feira (24). Um suspeito, de 24 anos, conseguiu fugir. Foram apreendidas buchas de maconha, pinos com resquício de cocaína, celular e dinheiro.
Durante patrulhamento, policiais militares foram informados que um indivíduo, trajando camisa na cor cinza e bermuda preta, e uma mulher, trajando blusa cinza e bermuda verde, estariam vendendo entorpecentes na rua Felisbino Francisco Resende.
Ao chegar ao local apontado como ponto de vendas de drogas, os militares visualizaram o casal, alvo da denúncia. Ao perceber que seria abordado, o casal empreendeu fuga para o interior de um imóvel nas proximidades.
O casal foi perseguido, sendo que o homem jogou seu celular e duas buchas de maconha no chão e fugiu, pulando muros. Ele não foi encontrado. Dentro da capinha do celular foram encontrados R$20,00 em dinheiro. A mulher foi abordada, ainda próximo ao portão de entrada do imóvel, sendo localizadas com ela a quantia de R$43,00 e uma bucha de maconha.
Após buscas no interior do imóvel, foram localizados, em um dos quartos, dentro de uma gaveta de mesa, 13 microtubos com resquícios de cocaína.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada, juntamente com as drogas e o dinheiro, para a Delegacia de Plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil do 5º Departamento de Polícia Civil, no Parque das Américas, em Uberaba.