Questionada pela reportagem, a Prefeitura de Uberaba não detalhou balanço das metas cumpridas nos 100 dias nem confirmou quais secretários entregaram as metas a serem cumpridas no restante do mandato
Prefeita Elisa Araújo apresenta os resultados dos primeiros cem dias do segundo governo em Uberaba (Foto/Divulgação)
Balanço dos resultados alcançados nos primeiros 100 dias de governo serão apresentados a representantes de entidades classistas nesta sexta-feira (11).
Até esta quinta-feira (10), a Prefeitura não havia disponibilizado à imprensa detalhes sobre as metas estabelecidas para cada pasta e o percentual de objetivos cumpridos dentro do período estipulado.
Também não foi informado se os secretários entregaram a lista de metas a serem atingidas até o fim do atual mandato, como era previsto no dia 31 de março.
Por meio de material distribuído à imprensa, a Prefeitura de Uberaba apenas destacou ações realizadas nos três primeiros meses de governo. A abertura de mais uma unidade básica de saúde no período noturno, com a expansão do expediente na UBS do Residencial 2000 a partir desta semana, é uma das ações citadas.
Além disso, a administração municipal destacou a manutenção de 570 quilômetros de estradas rurais, a castração de mais de mil animais atendidos no mutirão, a entrega de quatro novas praças no Jardim Itália, Conjunto Alfredo Freire, Oneida Mendes e Recanto da Terra (Tutunas).
Também foi citado entre as ações prioritárias a implantação do Circuito Viva o Centro, com o remanejamento da Estação BRT do Mercado Municipal, instalação de totens informativos, fixação de ladrilhos nos 2,25 quilômetros de percurso, pintura viária entre a área do Mercado Municipal e Praça Manoel Terra.