SEM ENERGIA

Demora em troca de poste deixa moradores do Morumbi na bronca com a Cemig

Juliana Corrêa
Publicado em 20/12/2024 às 17:09
Compartilhar

A troca de um poste no do bairro Morumbi virou motivo de queixa por parte de morador que entrou em contato com a reportagem do Jornal da Manhã para se queixar do serviço realizado na rua Anésio Leite. O principal motivo é que o trabalho provocou muito tempo com falta de energia. O caso chegou ao JM por meio do WhatsApp no número 9 9777-7900.

O morador informou que, por volta das 8h30 de quinta-feira (19), saiu para trabalhar e se deparou com funcionários da empresa realizando o serviço, sendo informado pelos colaboradores que a troca estaria pronta por volta de meio-dia. Contudo, até as 16h30, o serviço ainda não havia sido concluído e a energia não fora restabelecida, tendo os funcionários dito que não havia previsão para a conclusão da atividade.

Questionada, a Cemig informou, em nota, que “o poste foi danificado por colisão de veículo de terceiros. Por essa razão e diante da complexidade dos trabalhos, foi necessário realizar manutenção emergencial na rede elétrica localizada próximo ao acidente. Os trabalhos prévios, sem interrupção do fornecimento, foram realizados pela manhã. Para concluir a substituição do poste e demais componentes da rede elétrica com segurança, foi necessário desligar o fornecimento de energia no local. Os trabalhos foram concluídos às 17 horas, ocasião em que o atendimento foi normalizado”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por